domingo, 1 de julho de 2007

Kelly Clarkson e o frio do My December

To ouvindo o cd novo da Kelly.
"My December"
Sinceramente?
Tao frio qnto a ideia q voce possa ter do mes de Dezembro (claro, no Hemisferio Norte, onde tem Papai Noel, neve e etc)
Ou seja:
Nao to gostando!
Parece q ela tentou unir o album Thankful com o Breakaway.
Nos dois ela se saiu otima mas neste novo, ficou meio confuso, tanto pq os estilos sao bem diferentes.
E cade as musicas q ela estava promovendo em turne: GO! (ta certo q era promo de um carro ai, mas bem q podia entrar numa versao completa), Don't (estava "doida" pra ouvir a versao de estudio dessa musica, sem akele grito do povo durante o show. A letra é muito bonita), e outras. So vi "Yeah!" e "Maybe", q nao sao nada perto das q citei inicialmente =/

Se eu vou deixar de ouvir por isso?
Claro q nao!
Afinal é Kelly Clarkson!!!
Mas creio q vou demorar um tempo pra me acostumar,
o suficiente pra aprender as letras =p

To terminando de baixar o novo da Mandy Moore, dai poderei escutar e fazer um comparativo da evoluçao das duas. Acho q vai ser meio dificil compara-las, mas tudo bem, vou tentar.

Um comentário:

Gerência disse...

olhaaaa quem tem blog uiahuihia


vou te linkar viu tari
um cheiro
CArlinha

Google