quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Videos q me fazem sorrir =)

Eu amo esses videozinhos toscos que Claire me mandou, oiu

Banana Phone

http://img72.imageshack.us/img72/9623/bananafonexw8.swf

Telefone de Banana? ¬¬¬ E o que um bando de gambá tem haver com isso?

Lalala
http://www.imbecircanalfa.br2.net/lalala.swf
[:o] no coments ¬¬"

Pirates \[8)]>
http://img247.imageshack.us/img247/9971/youareapirate5xb.swf
Este é o melhor de todos. Me dá vontade de dançaaaaaaaaaaaaaaar \o\/o/\o\/o/
'Cause I'm a pirate \o/

A Cançao da Lhama [:p]
http://www.albinoblacksheep.com/flash/llama

A Cançao da Lhama versao LOST (ou cançao do Sawyer [:D])
http://www.albinoblacksheep.com/flash/sawyer

Estes aqui nao foram Claire, mas tambem sao legais XD

Earl Okin
http://br.youtube.com/watch?v=KFlFqjweuBU
[:o]

Porco-aranha [:p]
http://br.youtube.com/watch?v=-7jCl4vKrzI


Robôs! Quando estiver entediado, cansado de falar com aquele povo que sempre fala a mesma coisa, entra nestes sites aki e fale com o Ed ou com a Jenny (prefiro o Ed!)

Ed
http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

Jenny
http://juan.vhost.pandorabots.com/pandora/talk?botid=9bad06ec0e354e46


E por fim... Quer ser um Simpson?
http://simpsonizeme.com/#
recomendaçao do site da Jules [;)]



Acho que ta bom de besteiras ne!? =p
Google